Chamadão de 6ª série - Colégio Marista Santa Maria

Nos dias 18 e 19 de março o Núcleo Pastoral do Colégio Marista Santa Maria promoveu o Chamadão da 6ª série, que tem como objetivo apresentar a proposta da PJM para os alunos. O acantonamento aconteceu no Recanto Santa Maria e contou com a participação de 80 alunos da 6ª série e 58 monitores do Ensino Médio.

Confira os depoimentos dos pais, monitores e participantes:

“Acredito que a PJM na vida do meu filho será inesquecível. Serão trocas de experiência, vida e cultivo da fé. O Cristo é o mais importante de tudo, o cultivo a todos os valores que nos deixou. Será aprendizagem para sua vida inteira.” Elaine Siqueira – mãe do aluno Gustavo Siqueira 6ª A

“A PJM é a prova que quando o jovem tem oportunidade para realizar algo importante, ele comparece e corresponde. Parabéns ao Colégio Marista pelo apoio e pela realização. Oxalá os jovens do Brasil tenham essas oportunidades.” Silvia Calciolari – mãe do Pedro Calciolari – 6ª A

“Eu achei a experiência do Chamadão bem divertida. Nós fizemos muitas amizades, aprendemos a trabalhar em grupo, a respeitar a opinião dos outros e a liderar nossa equipe. Mas o melhor de tudo foi a convivência com pessoas que eu não conhecia. Depois de tudo isso, claro que eu vou entrar na PJM!”.
Breno Cachel – participante da 6ªB do E.F.

“O Chamadão foi muito legal e divertido. Aprendi a conviver com outras pessoas e a partir dessa experiência eu pretendo continuar na PJM. Eu adorei os monitores.”
Ana Julia Muraro– participante da 6ª A do E.F.

“O Chamadão da 6ª série foi incrível. Aprendi a lidar com as crianças e vi como elas são doces e queridas. Todos participaram muito e tenho certeza de que tanto os monitores quanto as crianças se sentiram muito acolhidos.”
Mariana Fontanive – monitora da 2ª D do E.M.

Eu aprendi que podemos ser felizes mesmo com aquelas pessoas que acabamos de conhecer e transformá-las em grandes amizades. Ao vê-las felizes eu me sinto bem.” Ana Laura Valaski – monitora da 2ªB do E.M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário