Colégio Marista Santa Maria promove a 20ª edição do Acampamento Luz na Floresta




A 20ª edição do Acampamento Luz na Floresta aconteceu de 23 a 26 de junho, no Recanto Santa Maria. O evento contou com a participação de 91 campistas e 35 monitores. Além dos alunos do Santa Maria, o acampamento teve a participação de convidados do Colégio Paranaense, Marista de Criciúma, Arquidiocesano de São Paulo e da Paróquia Santo Agostinho.
Confira alguns depoimentos:

“Vim para conhecer essa experiência, porém ela se tornou um marco na minha vida. O amor vivido durante esses dias encheu meu coração e me levou a contemplar Deus em mim, no outro e na vida. Uma palavra para descrever tudo isso é: maravilhoso”. Sedenir Fiore – Pastoralista Colégio Marista Arquidiocesano – SP

“Eu posso falar com toda a sinceridade que hoje eu sou uma pessoa diferente daquela que chegou no acampamento. Tudo que passamos aqui no Luz me levaram a aprender a lição mais importante dessa vida: hoje, eu finalmente aprendi a amar!”. Cauani Ardigó – Aluna do Colégio Marista Santa Maria

“Aprendi muito com a convivência entre as tribos e com a superação dos desafios. Para mim, o Luz começa agora, quando saímos daqui e colocamos em prática tudo o que aprendemos através dos nossos atos. Obrigada por essa oportunidade de crescer espiritualmente.” Natasha Abdou – aluna do Colégio Marista Santa Maria

Agradecemos a todos que colaboraram com a realização deste encontro!



Equipe de Pastoral

Colégio Marista Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário