Chamadão 8ª Série

Nos dias 01 e 02 de abril aconteceu o Chamadão de 8ª série do Colégio Marista Santa Maria. O acantonamento contou com a participação de 82 participantes e 65 monitores. Este evento teve como objetivo apresentar a proposta da PJM e marcou o início das atividades dos grupos de 8ª série. Além de momentos de lazer, os alunos fizeram reflexões sobre “escolhas” e drogas. Para finalizar o encontro, ocorreu uma celebração de encerramento com a presença dos pais dos participantes.


Confira os depoimentos dos pais, monitores e participantes:


“É o primeiro ano da minha filha no colégio e neste momento eu gostaria de agradecer. A cada dia que passa o Marista mostra que tem um diferencial: foca além do conhecimento e valoriza a formação humana. A PJM representa a esperança de um mundo melhor para minha filha e para todos que a cercam.” Eucaris Gonçalves – mãe da aluna Larissa Rocha 8ª série E. E.F.


“Para mim, o Chamadão foi inesquecível! Nós conversamos e refletimos sobre várias coisas necessárias para o mundo do jovem. Levo comigo aprendizados, o carinho dos monitores e novas amizades. Muito obrigado pessoal da pastoral e monitores.” Maedra Milléo – participante da 8ª série A


“Com certeza quem não veio deixou de ter uma experiência incrível de vida. Eu aprendi e refleti sobre coisas que fiz na minha vida e que eu poderia ter agido com mais amor ao próximo. Percebi também como as pessoas excluídas se sentem diante de comentários de zoação.” Maria Julia Valaski - participante da 8ª E


“O Chamadão de 8ª foi ótimo! A relação entre monitor e participante ficou mais próxima devido a pouca diferença de idade. Eles tem muita experiência de vida e personalidade. Adorei mesmo esse dia que passei com eles, me diverti muito.” Renata Galvão – monitora 2ª série do E.M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário