Depoimentos maringaenses sobre o Acampamento Militar da PJM

De 1 a 3 de abril, na cidade de Joaçaba (SC), aconteceu o Acampamento Militar da PJM. Foram três dias repletos de desafios e adversidades, nos quais todos os limites dos participantes foram colocados à prova!


Veja abaixo depoimentos da galera de Maringá que participou desta louc, digo, experiência:


"Foi preciso de muita determinação e disciplina para realizar todas as provas, o trabalho em equipe também foi essencial para o desenvolvimento do acampamento, afinal quando algum membro do QG desrespeitava algumas das regras, todos tinham que pagar juntos a punição, a qual poderia ser ou de força física como flexões, polichinelos ou até mesmo o corte de parte da nossa alimentação, que já era bem restrita. Enfim, posso dizer que o acampamento militar foi um encontro no qual me entreguei por inteira e vive cada segundo intensamente, parabenizo todos os participantes e a equipe excelente de monitores" (Thayane Ré).



"Única experiencia que a gente passa necessidade, por exemplo banho e comida, e sai mais do que feliz. passar por isso com pessoas que você não conhece ensina muito, e o melhor de tudo é que a gente aprende muito se divertindo. parece ser só mais um acampamento, mas que com certeza vai ficar na memória." (Letícia Lessa)


"É um encontro bem diferente dos outros que eu fui, e eu confesso que tava com muito medo porque a viagem foi bem longa e a gente não tinha ideia do que esperar do encontro, mas foi tudo muito bom, mesmo sendo um pouco puxado. No final eu acabei ficando triste por ir embora, porque tudo deixou muitas saudades e lembranças ótimas" (Isabella Cardoso)

"Participar do acampamento militar foi uma experiência totalmente nova e incrivelmente diferente do que eu esperava. Ter que cozinhar nossa própria comida, não poder tomar banho e ainda a convivência com pessoas que eu não conhecia me ensinaram muito. Eu saí de lá querendo fazer tudo de novo". (Lorena Leal)


2 comentários:

thaaaaay disse...

ae ae maringá!

Unknown disse...

Jovens de Maringá aquele abraço. Vocês só abrilhantaram ainda mais o evento. Lucas valeu pela força e por acompnahr a galera. Joaçaba tem um carinho especial por este grupo e estamos sempre em sintonia através da oração e do projeto em comum. Robinson de Vargas.

Postar um comentário